Entretenimento : Daniela Albuquerque diz que não tem vergonha de cometer gafes



Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO – Daniela Albuquerque. Hoje sinônimo de Rede TV!. E também de gafes, muitas delas ao vivo. Mas isso não importa para a apresentadora do "Manhã Maior" e "Dr. Hollywood". Pois ela está certa do que quer.

Em entrevista ao Famosidades, a mulher de Amilcare Dallevo mostrou que enxerga as críticas por um lado, digamos, positivo.
“A gente trabalha nesse universo e não tem como fugir dos erros. Não tenho problema nenhum em relação a isso. Produzimos 10 horas de conteúdo por semana, são duas horas de programa ao vivo. Não é fácil. Mas tenho acertado mais do que errado. Todo o mundo faz programa ao vivo erra em algum momento. Você está sujeito a ter um deslize”, declarou.

Lembrada que muitas de suas gafes não saíram da web até hoje, Daniela tenta não ligar para isso: “Ah, se virou hit é sinal de que me acompanham bastante. Quer dizer que eu tenho importância. Quando falam de alguma coisa que alguém faz é porque esse alguém é notório, que está em evidência. Você não fala de alguém

que não tem importância. Assumo minhas gafes. Não tenho vergonha de cometer”.
Além disso, Daniela Albuquerque disse que isso a deixa um tanto mais próxima dos telespectadores: “Cada vez que você fica mais à vontade no programa, os erros acontecem com mais frequência. Sou uma pessoa como a que está em casa, sou um ser humano. O público acaba se identificando”.

0 comentários: