VIGÍLIA DA VIRADA NA UNIVERSAL DE MACAIBA ( VEJAS AS FOTOS )






A passagem do ano de 2013 para 2014 foi marcante para milhões de pessoas que compareceram aos templos da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo, para romper o ano na presença do Altíssimo, agradecendo a Ele pelas bênçãos alcançadas ao longo dos meses e para oferecer os primeiros segundos do ano novo ao Senhor Jesus Cristo.



No RIO GRANDE DO NORTE , Na Universal de Macaíba /  Localizada na Avenida Jundiaí Nº 450 , O pastor Darlan iniciou a Vigília com a transmissão ao vivo do Bispo Edir Macedo com uma mensagem de fé para milhares de pessoas presentes na reunião em todo o Brasil . 


“O Senhor Jesus disse ‘Eis que faço novas todas as coisas’ “,  durante a pregação que tratou da importância de viver em novidade de vida mantendo a Salvação da Alma. A reunião continuava e nem parecia que as horas já estavam avançando para o futuro ano a centímetros, ou a apenas minutos de distância. Porque os olhos atentos só tinham o foco na pregação.





Na sequência o Força Jovem e os Obreiros de Macaíba, apresentaram uma peça teatral , Ao término da peça teatral, quando a meia-noite se aproximava, o povo renovou seus votos com Deus e participou da Santa Ceia que é a celebração mais importante da Igreja Cristã. “Diferente do mundo, nós sim, temos muitos motivos para comemorar. Pois mais um ano que vencemos, e apesar das lutas e dificuldades, continuamos firmes com Deus”, ressaltou o pastor.

Todos findaram 2013 e invadiram 2014 com a determinação de que o novo ano será melhor do que esse que passou. Conforme determinado pelo Bispo Macedo, que 2014 será o Ano de vitórias e conquistas na vida de todo o povo da IURD.

fotos: Rodrigo Morais VPR

0 comentários: