Sobre Nós

A juventude é o período de descobertas, paixões, sonhos e liberdade. Nessa época inúmeras pessoas buscam viver intensamente, sem pensar no amanhã. Baladas lotadas, bebidas, drogas, essa tem sido a vida de muitos jovens espalhados por todo o mundo.

Mas será que essa forma de “curtir” a vida, tem trazido a tão esperada felicidade? Não é o que parece. Todos os dias diversos jovens entram para o mundo das drogas e outros tantos morrem vítimas de overdose; famílias destruídas pelas brigas; além de suicídios que decorrem do vazio, complexos e outros tantos problemas vivenciados pelos jovens.

Pensando nisso, o Força Jovem de Macaíba tem exercido papel fundamental ao dar suporte e assistência à todos aqueles que desejam mudar a situação em que se encontram, e se tornarem assim, verdadeiros vencedores.

O nosso grupo conta com reuniões semanais, que ocorrem todo sábado às 17h00 na UNIVERSAL de Macaíba -do lado do colégio EQUIPE, além de projetos sociais e interativos como teatro, dança, esportes, cursos profissionalizantes, agência de comunicação, entre outros.
Venha, junte-se à nós, e descubra porque ser jovem é ser um visionário.

0 comentários: